Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scarecrow

Frames ou Iframes (Sei la)

Recommended Posts

na materia Layouts otimizados (layout1) como posso adicionar I(frames) nele...Por exemplo fiz um layout exatamente daquele tamanho mas gostaria de dividi-lo em topo,conteudo e rodapé..Onde a navegacao ficara no topo e somente o conteudo vai mudar..estou usando a versao demo do DW2004 e estou meio confuso com os framesets......alias gostaria de entender melhor isso (I/Frames)por favor me ajudem :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Usa iframes o codigo dele é este:<iframe leftmargin=5 topmargin=5 marginWidth=0 marginHeight=0 src="SUA_PAGINA.htm" frameBorder=0 width=680 height=140 scrolling=yes></iframe>\\

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Usa iframes o codigo dele é este:<iframe leftmargin=5 topmargin=5 marginWidth=0 marginHeight=0 src="SUA_PAGINA.htm" frameBorder=0 width=680 height=140 scrolling=yes></iframe>\\

Babu muito obrigado sera que poderia rolar uma explanacao com relacao a esses topicos frames vs Iframes????

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor nao querendo abusar mas onde e inserido este codigo?????? e esta propriedade nome informa o Target???? o que target (sei que e alvo) mas no mau caso.....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,

Olha so você insere este codigo onde quer que a[areça o IFRAME (significado do iframe uma pagina dentro da outra).

Ja o target é somente o nome da pagina, quando usamos FRAMES ou IFRAMES.

Para maiores informações frames e iframes.

\\

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte chokito,O babu, ja te passou o codigo, veja de novo:<iframe name="menu" leftmargin=5 topmargin=5 marginWidth=0 marginHeight=0 src="SUA_PAGINA.htm" frameBorder=0 width=680 height=140 scrolling=yes></iframe>Esse codigo, é o que vai dentro do lugar onde deseja, logo deve ser a parte central do site, ou algo que valha1Dai, nos links você acrescenta isso:<a href="nome_pagina.html" target="nome_iframe">lionka</a>entendeu??Ah, o scr que você ve no codigo do iframe é o que vai fazer aparecer a primeira pagina, ao entrar no seu site, vide o meu (naa ssinatura), totalmente em iframe!![]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.