Scarecrow 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 na materia Layouts otimizados (layout1) como posso adicionar I(frames) nele...Por exemplo fiz um layout exatamente daquele tamanho mas gostaria de dividi-lo em topo,conteudo e rodapé..Onde a navegacao ficara no topo e somente o conteudo vai mudar..estou usando a versao demo do DW2004 e estou meio confuso com os framesets......alias gostaria de entender melhor isso (I/Frames)por favor me ajudem :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Salve,Usa iframes o codigo dele é este:<iframe leftmargin=5 topmargin=5 marginWidth=0 marginHeight=0 src="SUA_PAGINA.htm" frameBorder=0 width=680 height=140 scrolling=yes></iframe>\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scarecrow 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Salve,Usa iframes o codigo dele é este:<iframe leftmargin=5 topmargin=5 marginWidth=0 marginHeight=0 src="SUA_PAGINA.htm" frameBorder=0 width=680 height=140 scrolling=yes></iframe>\\ Babu muito obrigado sera que poderia rolar uma explanacao com relacao a esses topicos frames vs Iframes???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Nao eskeça da propriedade name="nome_q_vai_ser_usado_no_target"Carlos :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scarecrow 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Por favor nao querendo abusar mas onde e inserido este codigo?????? e esta propriedade nome informa o Target???? o que target (sei que e alvo) mas no mau caso.....obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Salve, Olha so você insere este codigo onde quer que a[areça o IFRAME (significado do iframe uma pagina dentro da outra). Ja o target é somente o nome da pagina, quando usamos FRAMES ou IFRAMES. Para maiores informações frames e iframes. \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chokito <Sy> 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 como faco para o iframe aparecer dentro d uma parte do meu layout? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Seguinte chokito,O babu, ja te passou o codigo, veja de novo:<iframe name="menu" leftmargin=5 topmargin=5 marginWidth=0 marginHeight=0 src="SUA_PAGINA.htm" frameBorder=0 width=680 height=140 scrolling=yes></iframe>Esse codigo, é o que vai dentro do lugar onde deseja, logo deve ser a parte central do site, ou algo que valha1Dai, nos links você acrescenta isso:<a href="nome_pagina.html" target="nome_iframe">lionka</a>entendeu??Ah, o scr que você ve no codigo do iframe é o que vai fazer aparecer a primeira pagina, ao entrar no seu site, vide o meu (naa ssinatura), totalmente em iframe!![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites