Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guiii

Problema com o norton

Recommended Posts

Eu criei uma aplicação para firefox.... soh que depois que eu instalei o norton internet security ele bloqueia...... eu jah permiti tudo para o firefox, jah permiti Javascript tb.... alguem sabe o que pode ser?Esse eh o erro do codigo fonte.... ele soh bloqueia a abertura da funcao openwin.... <script language="JavaScript"><!--function SymError(){ return true;}window.onerror = SymError;var SymRealWinOpen = window.open;function SymWinOpen(url, name, attributes){ return (new Object());}window.open = SymWinOpen;//--></script><script language="JavaScript"> function openwin(pagina,largura,altura){ atributos= eval("'scrollbars=0,resizable=no,toolbar=NO,width=" + largura + ",height=" + altura + ",top=5,left=5'"); window.open(pagina,'tabela',atributos); return; } </script>essa funcao eh soh para abrir uma janela sem o endereço de pagina e a parte de arquivo, editar exibir essas coisas....vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem? eu jah pesquisei no forum e um tinha o mesmo erro que o meu, ele desativo o bloquador de pop-up e resolveu,...mas meu norton diz que o bloqueador de pop-ups não esta disponivel.....entao ele esta desativado certo???alguem sabe o q mais pode ser???vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.