Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusmartin

Sou novo...

Recommended Posts

Olá, tudo bem?!?!Sou novo por aqui mais gostaria se possível que alguém me indicasse um conteúdo ou material referente a ASP para que eu possa aprender de uma maneira mais fácil!Desde já agradeço.Vinícius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.artenaweb.com/asp

o velho marketing em cara heheh
Auhauhau isso eu chamo de spam auhhauhuaMais ai vinicius algumas dicasEntre bastante em foruns de asppegue apostilas para ler e claropegue sistemas pronto paar ver ocmo funcionae use muito o forum imasters ( to puzando o saco auhhaua )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu naum me engano, aqui mesmo no site do imasters, tem um curso de asp on line. Dá uma olhada lá brother :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem no meu site oras, vou anunciar.Que spam, velho. Tinha que ser esse pateta mesmo. Se não tem mais o que fazer não? Larga de ser chato. Hehehehe. Abraços.Não custa nada dar um pouquinho de audiencia. Só tive 10 visitas nessa área e 30 no mes passado no meu site inteirinho.Sejam caridosos...Snif snif snifAbraços galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem no meu site oras, vou anunciar.Que spam, velho. Tinha que ser esse pateta mesmo. Se não tem mais o que fazer não? Larga de ser chato. Hehehehe. Abraços.Não custa nada dar um pouquinho de audiencia. Só tive 10 visitas nessa área e 30 no mes passado no meu site inteirinho.Sejam caridosos...Snif snif snifAbraços galera.

Vamos ajudar o amigo PENNA heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai... Hehehehe... Vamos la...Eu ia anunciar um monte de areas do meu ´síte. So que ai ja seria abuso´.Hehehe...Abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai... Hehehehe... Vamos la...Eu ia anunciar um monte de areas do meu ´síte. So que ai ja seria abuso´.Hehehe...Abraços..

Ae Penna,!! Quero participação nos lucors em meu!!! Estou dando uma força ae!! hahahahahhaa Abraçao JucaMaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos pensar.. :rolleyes: Se eu ganhar 3000 reais. Devido a alta taxa do dolar, com a baixa do petroleo, a alta compra de "bombinhas" de viadinho americano, o crescimento na internet. As putas cobrando mais, mulher querendo tudo o que eu tenho.Voce me deve 8000 reais..hahahahaha...Abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK, você eh phoda....kkkkkkk essa foi boa mulheres querendo tudo oq eu tenho!! falow garanhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK, você eh phoda....kkkkkkk essa foi boa mulheres querendo tudo oq eu tenho!! falow garanhão

Sim as mluheres querem tudo que ele não tem uhahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inveja.Hahahaha

Fala sério kkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.webaula.com.brwww.iped.com.brtem cursos online de asp e so dar um olhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CMASP

 

Comitê Mundial de Ajuda ao Site do Penna...

 

As putas cobrando mais, mulher querendo tudo o que eu tenho.

Ou seria você querendo dar tudo o que tem pra elas pra poder fazer xuc xuc com elas?

 

Huahauauhuhahuauhuhuha

 

Putz, que Penna do Penna....

 

hahuahuauhauhahuauhauhauhahuahua

 

Zueira pena, num fica brabo não... Mais se ficar, bate com a cabeça bem forte na parte que a brabesa passa! :D

Já virou comite mundial??

Ual...

 

Eu não fiquei bravo, mas mesmo assim eu tentei... Hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.