razielrs 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Olá, estou com um pequeno problema com meu banco de dados MySQL.Sempre que um Script meu tenta acessar uma tabela do banco ele retorna o seguinte erro;Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server during query in /home/fantasystudio/www/db.php on line 28Lost connection to MySQL server during queryOs dados de conexão com o BD esta correta eu revisei o codigo, não entendo este problema.Localmente funciona normal.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sadjow 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Olá razielrs você poderia colocar os codígo do db.php aqui .. ai poderemos ajudar.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razielrs 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 olá obrigado pela atenção. o script é simples para testar a conexão com o db.<?$conect_db['login'] = "meulogin";$conect_db['senha'] = "minhasenha"; $conect_db['host'] = "sql.meudominio"; $conect_db['banco'] = "nomedobanco"; $conn = mysql_connect($conect_db['host'],$conect_db['login'],$conect_db['senha']) or die(mysql_error());$conn_db = mysql_select_db($conect_db['banco'], $conn) or die(mysql_error());?>testei uns outros scripts e todos me retornaram com a mesma mensagem de erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razielrs 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 desculpe amigo não entendi sobre a query que você falou, o codigo que tenho é apenas este, chamo ele atravez de um include mais em outra pagina. Queria saber porque rodando em rede local os scripts funcionam perfeitamente.desculpe amigo não entendi sobre a query que você falou, o codigo que tenho é apenas este, chamo ele atravez de um include mais em outra pagina. Queria saber porque rodando em rede local os scripts funcionam perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razielrs 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 ta ok, eu vou tentar la no PHP obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites