Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Simone_Miranda

Gravação "por cima" em CD-R

Recommended Posts

Ola Pessoal... gosteria de um esclarecimento: tem como gravar novos arquivos em CD-R por cima de arquivos jah salvos neste CD-R???Caso haja como fazer isso, sera q alguem poderia me explicar como!!obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer isso você precisa gravar o disco em formato de multisessão - e obviamente não fechar a última trilhaÉ só você marcar essa opção na hora de gravar - eu não sei qual seu software de gravação, então fica só esse comentárioSó um detalhe, para cada nova sessão que você adicionar à gravação, existe o desperdício de aproximadamente 13MBnotas chatas: uma vez gravado dados numa mídia "gravável" (gravável é diferente de regravável - RW) você não pode reescrever, somente adicionar dados no espaço vazio - desde que a última trilha não tenha sido fechada

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer isso você precisa gravar o disco em formato de multisessão - e obviamente não fechar a última trilhaÉ só você marcar essa opção na hora de gravar - eu não sei qual seu software de gravação, então fica só esse comentárioSó um detalhe, para cada nova sessão que você adicionar à gravação, existe o desperdício de aproximadamente 13MBnotas chatas: uma vez gravado dados numa mídia "gravável" (gravável é diferente de regravável - RW) você não pode reescrever, somente adicionar dados no espaço vazio - desde que a última trilha não tenha sido fechada

valeu véio, você explicou bem detalhado pra menina... parabens... isso ae Simone faiz como nosso amigo te ensinou e ficara certo, mais axo ainda melhor você comprar um cdrw para nao ficar perdendo midia...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.