marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Queria uma informação. Foi dado um exemplo de montagem de página usando o Fireworks. Numa das aulas, ensina a trabalhar com frames.Gostaria de saber se é possível usar os frames como página, com botões, links, banners, etc.tentei fazer mas não consigo, o sobre dos botões estão aparecendo nos outros frames. E quando eu crio um botão no terceiro frame por exemplo, ele some e aparece no primeiro.É possível fazer isso? se for, como eu faço para não aparecer nos outro frames?um abração,Marcondes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Salve, Olha so naum é possivel fazer bt dropdown com frames, por um simples motivo: Quando você usa frames [que nada mais é do que uma pagina html, php, asp, em conjunto com outra(s)], você está fazendo com que a sua página fque associada a outra, intaum você deve pensar como se fosse uma pagina separada que estaum "sobrepostas". Mas tenho uma solução para você, usa layer para fazer o seu menu que vai da certo. Bizoia aqui. \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Seguinte, concordo c/ o babu, mas eu acrescento que, você pode fazer c/ iframes, dai fuinciona melhor, vide meu site, na assinatura[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w@shin ! ! ! 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 no que que o Iframe é melhor que o Frame . . .PS: Não sei mesmo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dannyfiore 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 frame eh uma moldura.. na qual não se eh possivel definir.. seu tamanho., sua posição., o iframe.. no você pode definir.. seu tamanho e sua.. posição, podendo colocar em qualquer lugar, qualquer tamanho.abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
««Påþs2»» 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Tipow...Frame é uma divisão fixa da página...Além de não definir altura, é uma parte fixa da página...O IFrame funciona mais ou menos como uma camada (<div>), mas a diferença é que usa outra página...O grande lance do IFrame é que você pode atualizar a página 2.html, por exemplo, sem ter que mexer em nada da 1.html, que é a que tem o IFrame...você pode definir altura, largura e tudo mais do IFrame, tornando uma ótima ferramenta de trabalho... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ms turismo 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 O I-Frame torna-se util por permitir mudanças em layout, sem alterar seu conteudo, uma vez q o lugar onde vai o layout seja 1.html e seu conteudo 2.html. Mudanças podem ser feitas em segundos, alterando toda a estrutura do site.Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites