WebMaster Eli James 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 como faz para ignorar o visited, tipo, quando ele ja foi visitado, ele naum muda nada, pq se eu formato o visited igual o a.link , o hover não funciona direito depois de visitado, espero respostas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2007 Olá, Amigo se colocar um pouco de seu código, ajudava um pouco. Cumps [*] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebMaster Eli James 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 Esse aqui, só defini o hovera.link:hover { text-decoration: none;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 Rapaz, aqui eu fiz um teste e coloquei: a{color:red;}a:hover{color:green;}a:visited{color:blue;}Aí o link que já estava visitado ficava "blue" e não funcionava o hover "green". Quando eu inverti a ordem e coloquei a{color:red;}a:visited{color:blue;}a:hover{color:green;}Ele ficou "blue" maso hover passou a funcionar ficando "green" quando passava o mouse. Ve se isso resolve seu problema :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 Para o correto funcionamento é importante a ordem de declaração dos estados do link. Leia: Efeitos CSS em links e em particular o título: Prioridade nas declarações para links Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebMaster Eli James 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 Valeu skimo, deu certo, brigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites