Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Scroll´s

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem tem algum scroll assim:a mensagem fica subindo e quando a pessoa coloca o mouse em cima " para" (até ai ja consegui), queria algo que pudesse fazer com que a mensagem volta-se, quando a pessoa posiciona-se o mouse a baixo do scroll ou em uma setinha para descer e outra se der para subir.>> Estes Scroll de ficar subindo a mensagem só podem fucnionar em layer ou também em iframe?>> O Scroll com a setas de subir e descer ( substituindo a barra de rolagem) funcionam em camada, iframe?>> O Scroll de imagem que simula uma barra de rolagem só que pequena funcionam em camada, iframe?Desde já fico Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha ido nesta pagina, o problema que meu DW é antigo e nao suporta extensao, por isso estou apanhando um pouco e so consegui Dw em inglesMas obrigado poius vou ver se copio o codigo fonte, mas estpu precisando agora aquele que fica com a barrinha de rolagem pequena que é feita com imagens e tb isso que me passou mas com que a mensagem fique rolando sem parara e posso descer e parar.e tb responder as duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Este link é muito bomscrollbar

ae camarada como faço um desse ??
Não cheguei a testarmas o código está todo na página, achei esta página por acaso.é Muito 10alguém sabe se existe alguma extensão para fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.