Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dc_2007

Barra personalizada não exibe no mozilla firefox, o que fazer?

Recommended Posts

Bom dia pessoalNão consigo vizualizar barra de rolagem personalizada no mozilla firefox, pois so vizualiza no internet explorer. Que tenho que fazer? onde configuro no dreamweaver para que venha ser exibida essa barra colorida no mozilla firefox. Agradeço desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia :unsure: Gio, num entendi nada! Tá acontecendo o seguinte! tenho um script aqui para deixar a barra de navegação colorida, pois no internet explorer mesmo quando testo na minha maquina local ou na net, exibe a barra na cor que eu quero. Mas quando exibe no mozilla firefox não exibe a barra colorida, a mesma coisa ta acontecendo com as bordas da tabela que inserir dentro de uma camada , as bordar estão aparecendo mesmo eu configurando no dw "border 0" as bordas aparecem no navegador mozilla.e no navegador internet explorer ta ok. Onde e o que fazer? Alguem já aconteceu algo semelhante aé que poderia me ajudar? Agradeço desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A barra de rolagem não muda a cor no firefox.

É um código proprietário da Microsoft, por isso funciona no IE.

 

Entendeu?

 

Não consigo vizualizar barra de rolagem personalizada no mozilla firefox, pois so vizualiza no internet explorer. Que tenho que fazer? onde configuro no dreamweaver para que venha ser exibida essa barra colorida no mozilla firefox.

Em relação ao restante das dúvidas, leia esse link aqui:

Como criar um tópico para o seu problema

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.