Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

[ dis iv ]

Recommended Posts

pô Lado-be ....agora você quebro minhas mãos.ficou absurda de animal sua imagem.... :o ...vou ficar com vergonha de postar a minha .....

fala serio ne fabiou !!! a tua img ficou du #@?$%~ tb cara ... me amarrei ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aqui ta muito fraco ... ninguem ta participando da parada ...

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>votação quarta-feira 10/12</span>

:D :o ;) :lol: <_< :rolleyes: B) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Minha tranqüila participação segundo o Phabyo ...

:rolleyes:

Amanhã tem votação, não ficou exatamente como eu queria mas ai esta. :mellow:

Aqui tudo é possível, só depende de você

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também voto Phabyo mesmo sabendo de quem lança o desafio geralmente já pensou em algo para a imagem :D

O Design dele ficou Clean ...

;)

Opaaaa.......entaum lado-be e wesley valeu pelos votos.....

só que é o seguinte naum imagnei nada quando escolhi a foto.......essa que fiz foi num sabado a tarde quando bateu aquela solidão que dá em nós de vez em quando ....ai......esse sentimento bateu alto e acabou nisso..... :mellow:

meu voto :: LADO-BE .... meu teus et´s taum dando um show a parte...hehehe

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estive acompanhando este Desafio, queria até participar mas o tempo esta meio curto ultimamente pra mim, gostei das modificações das imagens mas como só pode escolher um meu voto vai para a imagem do Wesley, sou bem chegado ao surrealismo, apesar de que o texto merecia um tratamento melhor, digamos que mais surreal, mas gostei bastante dos outros trabalhos como o do Phabio e Ericsons, mas meu voto vai para o WESLEY... da próxima vou ver se consigo participar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nada comparado aos trabalhos vistos aqui, mas fiz agora, nao tinha nada pra fazer e pra nao ficar de fora.

DS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nada comparado aos trabalhos vistos aqui, mas fiz agora, nao tinha nada pra fazer e pra nao ficar de fora.DS

Pô véio fala sério vai...Fico legal cara eu só acho que no espelhoda moto o céu tá meio claro...mas tá legal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estive acompanhando este Desafio, queria até participar mas o tempo esta meio curto ultimamente pra mim, gostei das modificações das imagens mas como só pode escolher um meu voto vai para a imagem do Wesley, sou bem chegado ao surrealismo, apesar de que o texto merecia um tratamento melhor, digamos que mais surreal, mas gostei bastante dos outros trabalhos como o do Phabio e Ericsons, mas meu voto vai para o WESLEY... da próxima vou ver se consigo participar!

Valeu pelo voto cara. No próximo desafio vê se participar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Phabyo! To votando em ti pois "..sometimes I feel lonely!"heheheh..e uma pergunta lado-be, (off-topic).. Qual o melhor filme relacionado à ET's que você já assistiu? B) .ON3.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.