Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

[ dis iv ]

Recommended Posts

Legal então estamos por enquanto assim

Nininha - 0

Dan - 0

Ericsonws - 0

lado-be - 2

(( phabyo )) - 3

Retalhador - 0

Wesley - 1

Ai o tópico esta esquentando ... espero que mais pessoas votem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Phabyo! To votando em ti pois "..sometimes I feel lonely!"heheheh..e uma pergunta lado-be, (off-topic).. Qual o melhor filme relacionado à ET's que você já assistiu? B) .ON3.

bom cara ... ja vi muitos fodas ... mas acho q o melhor mesmo foi ... Alien (o 1º), q sinceramente é viceral ... me amarro ... Alien vs Predator vai ser f*** ...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje 00:00 acaba a votação ... quem ganhar abre o topico novo amanha ou eu abro ... (se alguem que sempre participa e voa quiser escolher a foto do proximo e so falar ... pq eu e o phabyo ja escolhemos duas vezes ... falow galera ... )

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Phabyo! To votando em ti pois "..sometimes I feel lonely!"heheheh..e uma pergunta lado-be, (off-topic).. Qual o melhor filme relacionado à ET's que você já assistiu? B) .ON3.

pô cara, agora que li, valeu ai tbm pelo voto....hehehehe...........

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , o phabyo ganhou ... e vai la irmão abre um novo pra nois ai ..!!!! parabens cara .... Se ate amanha 14:00 você nao abrir ru abro valeu ? Evolução ?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeuuuuuuuuuuu pessoal... :lol: .....tanqeuverimucho...... :) .......

A culpa foi do meu sentimento na hora....hehehehe...ooooooo nem sabia que tinha esse lado sentimental, devia ter escutado mais minhas namoradas ... hehehhe...

bom.....convidei o Wesley para abrir o DIS 5... agora é esperar ele postar....tudo certo, até amanhã ele posta.......

oooooo o pessoal entra e nem particiapa.... aki você testa seus conhecimentos...aprimora sua tecnica e ainda por cima se diverte pois naum tem regras .... na proxima convido todos , todos quer dizer todos, a entrar...

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara ... ja vi muitos fodas ... mas acho q o melhor mesmo foi ... Alien (o 1º), q sinceramente é viceral ... me amarro ... Alien vs Predator vai ser f*** ...
Ae Phabyo! Parabéns!Alien vs Predador tem que quebrar tudo! .ON3.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.