Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

[ dis iv ]

Recommended Posts

É o seguinte quarta-feira é a votação e aqui vai a imagem ...

DIS IV

Lado-be , pode ser essa ou você prefere postar outra ? já que você venceu o III....

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a imagem é legal... mas tava afim de algo mais diferente :P mas dah nada.. se eu tiver um tempo faço uma coisinha ai.. mas nah garanto.. tava afim de participar do contest.. mas preciso de tempo pra isso, e nah sei se vo conseguir!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte quarta-feira é a votação e aqui vai a imagem ...

DIS IV

Lado-be , pode ser essa ou você prefere postar outra ? já que você venceu o III....

abraços

Fabio

Eu posso participar ???

Tem alguma regra ???

Qual objetivo ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso participar ???Tem alguma regra ???Qual objetivo ???

Wesley todo podem participar! :) a unica regra: use sua criatividade! :D e o objetivo é usar a criatividade mesmo!! rss!! amei a imagem! ;) vo faze! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso participar ???Tem alguma regra ???Qual objetivo ???

Claro....entra ai ....fique a vontade ... :lol: .regras : ao contrario do contest e o desafio da imasters , esse naum tem regras.... faça o que você quiser....do jeito que quiser......objetivo : aprender :P , ensinar :) , se divertir. :D ..na votação o pessoal escolhe que mais lhe agradou......só isso ... ;) ...beleza ??AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Nininha. . . primeirona aqui ....hehehehe :D ficou legal a parte do céu com aquele "sol" (?!)... e a iluminação.... é isso ai pessoal vamos participar e praticar o ps... :lol: ..abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Nininha. . . primeirona aqui ....hehehehe :D ficou legal a parte do céu com aquele "sol" (?!)... e a iluminação.... é isso ai pessoal vamos participar e praticar o ps... :lol: ..abraçosFabio

auehaheaehua.. tpw.. mto nada a ve minha img! :P fiz por nd! :| auehaehaueauh

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma viajem aqui, rapidinho, pra participa!!!

Impact

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 10 mintos de folgaso pra participar<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Saiu assim </span> ^_^

hahahaha...fala serio...se eu tivesse que fazer uma imagem em 10 minutos....sei não <_< ... acho que naum sairia taum animal de loka como essa...... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

style sua viagem dan ... gostei das cores em questão ... ;) ;)

Valeu véio!!! Isso aqui ta fraco de post hein... vamo agita ai galera quero v umas imagens animais!!!!Ai ericsonws fico loka a sua, só o barco q ta estranho, da pra percebe q foi colocado!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dando continuidade mais uma vez.....fiz esta imagem que considero umas das melhores que já fiz, pq gostei do resultado final.. ;) :lol: .

DIS4

FALOWWW

Fabio

* vamo participar ae.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.