Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alowa

mural da galera madruga msn

Recommended Posts

putzz cara ... depois os caras falam e eu nao boto feh ... fiquei uma noite sem entra na net e os maluco criaram MURAL DO SEU CORREA... hahauhau .. AE PHILIPPE . mostra pro velho depois ae .. hauhuhauhahau .. putz q dahora .. e tb tem o mural do FEDELHO DO COLIN ... nossa veio ... hauhuhauuhua ... q dahora .. vo participar de todossssssssssssssssss .. pode creee .. falow ae ... Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuAHUuahAU Ta aqui galera a minha humilde colaboração ao mural do Seu Correa, diante da obra prima de nosso amigo Wizard quando a foto do nosso amigo Shivans eu não pude resistir, tive de revelar um segredo: Seu Correa prefere Chivas Rego hsuhaushushUSHUSH

Imagem Postada

Eu tive de fazwer meio rapido, por isso a junçao num fico muito boa, mais ta ai, quem vai ser o proximo????

Compartilhar este post

Link para o post

VALEW DAN huauhau O CORREIA ERA MAIOR PERVERTIDO ANTES HUAUHUAHUAUHAAE AE AE finalmente heim arvre huahuauhuauhuaQue dize que o Seu Correia curti umShivas Rego huauhuauuhuhuaAe quem é o proximo ???????????

Compartilhar este post

Link para o post

TO TRABALHANDO KRAIOOOOOOOOO :lol: :P :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahauhauhauhauhuahuaAe Arvore photoshintese ficou muito loka sua imagem...huahuahuaSeu correa o Pop MSn madruga adora shivans regô...hauhauhauahuahuahuaAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Galera das madruga!!!!

Ae vai a minha homenagem ao Seu Correa, e Ao Bola, sempre claro, que morre de zap na mão

Ahh....Num deu pra fazer nada melhor, nõ por falta de tempo, mas por toskera do artista mesmo

Falows

ae galera...desculpe por naum conseguir fazer o link funcionar, mas aki em casa abre normal!!!!!

ae vai a url

esse Link talvez funcione

http://paginas.terra.com.br/informatica/ch...n/seucorrea.jpg

P.S. Se tiverem com problemas para visualizar a img, por favor me avisem, pois isso tem acontecido com frequencia....e eu num sei o q pode estar errado

Compartilhar este post

Link para o post

ops...agora q eu vi...sobrou uma borda vermelha na direita...heheheh....escapou....foi mais ae.....quem seguir tira ela pra mim...falow....AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

p**** ia fazer minha imagem agora.... o Chan negro Gatu doma figa não ta funcionando o link!

PS.

FIS MESMO ASSIM

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

cara...eu to ficando loko com isso......num eh possivel....as vezes funciona...as vezes naum....pra uns funciona...pra outros naum........pq!??!?!Algum expert pode dar uma luz ae.......pelo amor de deus!!!!!Num guento mais isso!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Procura um servidor fio... joga o terra no lixo, eu tenho cona no terra mas pra hospedar num presta!

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara...eu jah tentei o terra, o geocities, o brinkster, e sempre dah uma m*****....sei lah...acho q o probelam num eh servidor, ou então eu sou muito azarado com servidores!!!!!ahhhhhhhhhhhhhgrrrrrrrrrrQue raiva!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae bomberman, o colin, akele muleke dos inferno viu o link normal.......será q eh um problema de versão do browser?!?!....sei lah cara...num sei mais o q pode ser

Compartilhar este post

Link para o post

aff hahuauhauhaauhDae galera.. loco o mural :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.