Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aln

knockout 2.0

Recommended Posts

alows, onde posso encontrar um tutorial do plugin knockout 2.0 em português, meu ingrês eh intermediário falow rrrrrrrrs.obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

véio.. se bobiar eu tenho um tuto em casa... manda seu e-mail q te envio... pq URL eu nah sei,... ;) Mas aproveitando.. bah prefiro fazer na mão os recortes! Jah treina um pouquinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

manda pra esse mail mano - alnpublisher@hotmail.comto pedindo, pq naum sei se vale apena baixar ele. se puderes esclarecer agradeço.valeu.mas alguem pra dah uma luz????

Compartilhar este post

Link para o post

alows, onde posso encontrar um tutorial do plugin knockout 2.0 em português, meu ingrês eh intermediário falow rrrrrrrrs.obrigado a todos

Ae pelo visto o seu português tbm anda em queda..becouse (ingrês?)Só ZUanDo Falow!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um aqui em port... ensinando a usa-lo, o exemplo era até como recortar o cabelo duma menina. É facim de mexer.Se me lembro bem, quem postou o tuto foi o kavoo.Eu peguei esses dias ae o SP1 pro Knockout2. :)

Compartilhar este post

Link para o post

po pheliz, onde ele posto, na seção de tutoriais???? se tiveres passa pro meu mail, ouvi falar bem dele, mas queria dah uma olhada pra ve se vale baixar falows.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, mais o tutorial que queria é em português.Gregory:Teria como você me enviar o tutorial, para comp@imasters.com.br ?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.