Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeandraClick

Menu Pop Up Flash

Recommended Posts

Olá Amigos (as),

Muito Bom Dia!

Estou desenvolvendo um web site que está no seguinte endereço:

http://www.insectbye.com.br/new/

Na página inicial em cima tem um menu popup em flash.. embaixo tem mais duas animações em flash

Mas infelizmente está acontecendo algo que não estou encontrando saída... coloquei o parâmetro wmode=transparent no arquivo em flash... pra que o fundo dele fique transparente, porém não está ficando transparente na página inicial está se sobrepondo a animação de baixo.

E nas páginas internas está ficando um espaço em branco... entre o menu e o conteúdo...

Será que algum de vocês poderia me dar uma ajudinha.. please....???

Um grande abraço

Leandra Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não entendo muito bemsó que no loadmovie('tarara.swf',1) voce deve usar 1 ,2 e 3 sucessivamente para os filmes assim consegue fazer un unloadmovie e tambem colocar por cima os textos que aparecem

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o LoadmovieNum onde você define em q nivel você puxa o loadmovie.quando voce puxa o load num nivel acima você da um unloadmovieNum no nivel abaixo. Exemplo:loadmovieNum (2);UnloadmovieNum(1);eu estou dando o load no nivel dois e unloadno nivel 1. então tudo q tiver no nivel 1 vai sair entendeste meu quirido? fui claro??

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Meu Amigo,Eu acho que você entendeu que o site está todo em flash...Ele está em PHP e possui algumas animações em flash e a principal delas é o menu...Pelo que entendi o loadmovie, seria um comando se todo o site estivesse em flash...Desculpe a ignorância e me desculpe se estiver errada...Será que com essas informações consegue me dar uma ajudinha?Um grande abraçoLeandra

Usa o LoadmovieNum onde você define em q nivel você puxa o loadmovie.quando voce puxa o load num nivel acima você da um unloadmovieNum no nivel abaixo. Exemplo:loadmovieNum (2);UnloadmovieNum(1);eu estou dando o load no nivel dois e unloadno nivel 1. então tudo q tiver no nivel 1 vai sair entendeste meu quirido? fui claro??

Compartilhar este post

Link para o post

Leandra, além de usar o wmode, mude o z-index das layers que possuem o flash. Um z-index mais alto deixa o flash acima de um com z-index mais baixo.Caso não saiba mudar o z-index, faça uma busca no fórum de CSS que com certeza tem. ;)Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.