Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Estou pensando em comprar um notebook e gostaria de algumas opiniões.Preciso de um notebook para trabalhar com Fireworks, Dreamweaver, um pouco de Flash (as vezes).Também trabalho com PHP e MySQL.Quanto a peso e tamanho não precisa ser o menor nem o mais leve pois a mudança de local de trabalho ocorre com pouca frequência, mais também não gostaria que fosse um tijolo.Estou mais preocupado em performance do que em mobilidade.Não tenho um valor máximo para investir mas gostaria de opiniões que tenham uma boa relação custo-benefício, de acordo com as minhas necessidades.Tenho um pc para jogos e tarefas mais pesadas, então o notebook seria praticamente só para as atividades acima citadas, podendo as vezes ser necessário realizar alguma tarefa que carregue um pouco mais o notebook.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve procurar por notebooks que tenham uma boa placa de videoesse notes geralmente exibem o selo do fabricante da placa de video que possuem instalado.configuração mínima custo / benefícioIntel Celeron M 1.6 GHz1 GB ramVGA ATI Radeon Xpress 200Mos notes com selo da Nvidia tb sao bons. Mas nao veja apenas a placa de video, veja o conjunto como um todo e antes de comprar teste-o na loja ou pergunte ao vendedor se o equipamento suportará os aplicativos que você utiliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.