Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rastah ~~ Phod*s

Processo do Windows Media Player 11 gigantesco.

Recommended Posts

Instalei o Windows Media Player 11 na minha maquina, e ela ficou muito lenta quando estava utilizando o player.Ai entao eu entrei no gerenciador de tarefas para ver oque estava acontecendo, e quando localizei o processo do Windows Media Player 11, ele tinha o tamanho de mais ou menos 180k. Oque eh imenso...Conversei com um primo meu que utiliza o Windows Media Player 11 em seu PC, o mesmo que me indicou fazer a atualização pois o programa seria bem melhor que a versão anterior, e ele disse que o player é pesado mesmo, mais que em sua casa, o processo não é tão grande assim, e chega a mais ou menos uns 30K, oque não é tão maior que o processo do Windows Media Player 10.Alguem saberia se este processo imenso é normal?Se alguem sabe como diminuir esse processo para que eu consiga utilizar este programa, pois com um processo desses eu não consigo executar mais nada junto ao player.A configuração do meu PC não é tão ruim assim para que não consiga utilizar este programa.Pentium IV 1.8Ghz, 1 pente de memoria 512GB DDR e 1 pente de memoria 256 DDR, HD de 40GB Ata 133 Sansung, Placa de video aceleradora G-Force MX 400 64MB.Se alguem puder me ajudar :rolleyes: Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceirome diz uma coisavocê usa o wmp 11, mas seu windows é original?ou você pegou crack na net?se for crack parcero,pode crer q ta explicado pq ele usa tanta memória!crack mal feito...o wmp 11 usa muita interface gráfica o q faz ele "pegar" um pouco de memória msm...comigo ele pega uns 30/40 k msmcara, wmp 11 n é isso td né apenas marketing da microsoftaconselho a você o bsplayer...é levinho...flwzzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

Então, meu windows eh uma copia do original, mais eu validei com um cd key original.Eu ultimamente estou usando o WMP 10, e ele abre um processo de 23k.Se o windows não for original e tivesse feito um crack o WMP 11 não funcionaria corretamente?Tem alguma maneira de conseguir que ele funcione com um windows não original?Vlw pela ajuda, eu vou formatar meu PC e vou reinstalar ele antes dos outros programas para ver se o problema eh resolvido, soh estou precisando de um outro HD para fazer back-up dos meus arquivos ;D

Compartilhar este post

Link para o post

depende caraas vezes pode n funcionar..meu windows tbm nao era original, eu fiz uma mutreta ai e ele ficou original!xDaí eu baixei e instalei normal...hj em dia cara, em varios foruns da net você acha inúmeros linkz do player jogados net a fora..o forum n permite postar os linkz, entao eu prefiro deixar queto pra n dar problema..flw bãofui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.