Roberto.87 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Ola e o seguinte meu computador faz muitooo ruido e alto pacas,sem as caixas de som estarem ligadas e eu simplismente navegar na internet ir rolando a barra de rolangem que o ruido eh perceptivel,e eu fazendo download e vendo as taxas de download se atualizar e o ruido pi...pi...pi,ja to ficando loco.atualmente ele esta aberto(gabinete) e o ruido esta mais perceptivel.a configuração eh a seguinteFonte de 300W naum sei ce eh generica ou real como ver isso?placa mae P4S800-MX SEprocessador P4 de 2.4 L2 de 512K e FSB de 533 cooler da Cooler Masterdois HDsFujitsu MPE3084AE 5400 girosSeagate ST340015A 5400 girosmodem Intel 537EP Modem (acesso discado)bem gostaria de saber ce eh a fonte que esta fazendo esse ruido no pc ou eh otra coisa,ce for o que eh? tem como diminuir o ruido?obrigado e um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Tive um hd certa vez que fazia este barulhinho, como deve saber apos o micro utilizar a memoria fisica (pentes memoria) ele utiliza a memoria virtual, ele faz um processo de grava - apaga, ele grava temporariamente os arquivos que estão sendo abertos no video para maior rapidez isso voce pode ver quando esta acessando alguma imagem ou esta sendo carregado algo, dai a luz do hd fica piscando indicando que o hd esta sendo utilizado, bem isso foi o que aconteceu comigo, mais era um bip baixinho, acho que o seu esta lhe encomodando por seu gabinete estar aberto, se procurar mante-lo fechado e distante de onde fica sentado, tipo embaixo da mesa, no rack do computador, ira melhorar, bem podem ser outras coisas mas, faça o teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto.87 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Ola eh pode ser meu pc tem poca memoria 256MB no xp nun eh muito,cara eh tanto barulho que vem do pc,cooler e uns pi interminaveis de vem nun sei da onde que irrita muito. mas obrigado pode ser mesmo a memoria virtual ai no caso eh aumentar a memoria.abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites