Domination 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 galera, beleza!?!?!?Seguinte, eu seeeeempre me confundo com isso, minha dúvida é quando preciso de uma imagem pra usar num banner em flash devo exportar ela do photoshop, por exemplo, em png ou gif? Qual dessas extenções não deixa o banner muuuuito grande e pesado????VALEUUUW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 galera, beleza!?!?!?Seguinte, eu seeeeempre me confundo com isso, minha dúvida é quando preciso de uma imagem pra usar num banner em flash devo exportar ela do photoshop, por exemplo, em png ou gif? Qual dessas extenções não deixa o banner muuuuito grande e pesado????VALEUUUWe ai cara beleza sou novo aqui no flash na verdade so de passagem mas vou tentar responder a sua pergunta depente da imagem, tem imagem que quando sao exportada em gif ela perde muito a sua qualidade e fica com os pixel embaraçados em jpg você pode visualizar quanto você quer diminuir a resolução deixando ela mais leve.o que eu endico e transforma ela em png, gif e jpg e visualiza o seu tamanho na propriedade da imagem.mas lembrando eu nao sei nada em flash, to aprendendo, me descupa se falei besteira.flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domination 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 q isso cara, valeu pela resposta e seja bem vindo!!to fazendo um teste aqui, com gif e png, mas se alguem souber ja, avisa aew!!BARAÇÃO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Cara eu prefiro jpg ela é leve, depende o tamanho da foto, e tem uma qualidade melhor que gif mas se você não prefere usar jpg utilize png mas seu banner vai ficar mais pesado pelo tamanho da foto que fica usando png.Uma observasão eu nao recomendo você usar gif pela qualidade da foto! ;)falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domination 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 OPA, cara valew pela dica, eu acabei usando png mesmo, pq aqui pra mim foi a melhor escolha, mas farei testes com outras extenções seguindo seu conselho.VALEWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites