Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Domination

sobre imagens importadas

Recommended Posts

galera, beleza!?!?!?Seguinte, eu seeeeempre me confundo com isso, minha dúvida é quando preciso de uma imagem pra usar num banner em flash devo exportar ela do photoshop, por exemplo, em png ou gif? Qual dessas extenções não deixa o banner muuuuito grande e pesado????VALEUUUW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, beleza!?!?!?Seguinte, eu seeeeempre me confundo com isso, minha dúvida é quando preciso de uma imagem pra usar num banner em flash devo exportar ela do photoshop, por exemplo, em png ou gif? Qual dessas extenções não deixa o banner muuuuito grande e pesado????VALEUUUW

e ai cara beleza sou novo aqui no flash na verdade so de passagem mas vou tentar responder a sua pergunta depente da imagem, tem imagem que quando sao exportada em gif ela perde muito a sua qualidade e fica com os pixel embaraçados em jpg você pode visualizar quanto você quer diminuir a resolução deixando ela mais leve.o que eu endico e transforma ela em png, gif e jpg e visualiza o seu tamanho na propriedade da imagem.mas lembrando eu nao sei nada em flash, to aprendendo, me descupa se falei besteira.flw

Compartilhar este post

Link para o post

q isso cara, valeu pela resposta e seja bem vindo!!to fazendo um teste aqui, com gif e png, mas se alguem souber ja, avisa aew!!BARAÇÃO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu prefiro jpg ela é leve, depende o tamanho da foto, e tem uma qualidade melhor que gif mas se você não prefere usar jpg utilize png mas seu banner vai ficar mais pesado pelo tamanho da foto que fica usando png.Uma observasão eu nao recomendo você usar gif pela qualidade da foto! ;)falou

Compartilhar este post

Link para o post

OPA, cara valew pela dica, eu acabei usando png mesmo, pq aqui pra mim foi a melhor escolha, mas farei testes com outras extenções seguindo seu conselho.VALEWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.