Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

The Inhale

Recommended Posts

Imagem Postada

sou narcisista e gótico...o que mais vcs queriam?! hhehehee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê meu!!

Ficou muito nojentão!!!

Mas aê, de repente se a textura seguisse o mesmo esquema de cores do resto da imagem... sei lá, acho que ficaria um pouco melhor.

Mas tá foderosa, meu!!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bem loko Hyper, a tipografia ta de fude, animal, só não gostei muito da parte da boca (ou q era pra ser a boca, heheheh), achei q ta meio sem nitidez, sei lá ta distoando do resto da imagem, mas ta show!!!Como é q c bota essas cor foderosa no fim da imagem?? É só layer de adjust??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

curti pacas essa imagem véio... porém nah achei mt realista a parte q deveria ser a boca e tal.. eh soh uma critica ;) nah me leve a mal :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com o que Gregory disse.No mais tá r0x! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sou narcisista e gótico...o que mais vcs queriam?! hhehehee

Você é louco !!! Sei que todos voces estão fazendo estas artes, mas é muito nojento !!!!Mas mesmo assim, parabens, vendo pelo lado criativo, tá muito bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você é louco !!! Sei que todos voces estão fazendo estas artes, mas é muito nojento !!!!

Também acho...

Mas isso é fase, daqui a pouco passa...

Aí só os loucos de cabeça e coração irão permanecer... :D

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s Imagem Postada</span>

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps: I'm not another liar... I just wanna be myself</span>

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehemarta hehehe valew!!!eu pequei mesmo na boca vcs tem razão..... valew pelos coments...Insider, FAZE?! Dark ta no sangue!!! hehehehehese ta ligadu né Lord?

Compartilhar este post

Link para o post

Você é louco !!! Sei que <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>todos voces </span>estão fazendo estas artes, mas é muito nojento !!!!

Também acho...

Mas isso é fase, daqui a pouco passa...

Aí só os loucos de cabeça e coração irão permanecer... :D

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s Imagem Postada</span>

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps: I'm not another liar... I just wanna be myself</span>

Tô ligado...

Por isso estou citando meu outro post enfatizando a parte que me chamou a atenção no post da Marta...

Sacou? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Maninhu, como já disseram em outros post, é só acertar alguns detalhes pra ficar 100%Uma q não comentaram mas eu queria te dar um toque é no olho tipo ficou muito branco, uma sombrinha lá caia bem... ;) Esse toque é jah de perfeccionista pois ta bem loka manu....Tu é dark nem preciso comentar mais...Abraço mano e ParabénsFUIZ

Compartilhar este post

Link para o post

você acabou com o cara, ficou muito bom só não gostei da boca... *Também não curto dark....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.