Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lams

Tabela HTML perde formatação

Recommended Posts

PessoalSe alguem puder me ajudar é o seguinte.Fiz em ASP um script pra mandar email, nesse conteudo, ele puxa dados de uma tabela SQL,e fiz uma tabela usando HTML, ficou blzinha...Qdo faço teste recebo o email (usando outlook 2003) com a tabela toda bunitinha, formatadinha...Qdo mando encaminhar a mensagem ela desconfigura toda a tabela gerada...alguem poderia me dar um dica de como resolver isso???BrigadoLucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já dito antes, alguns client mails estripam as mensagens. Mail bom é txt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opana verdade era a configuração do outlookele q estava desconfigurando a msg...valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas,

realmente essa é uma dificuldade... o problema é que os visualizadores de e-mails broqueiam alguns pedaços do código que podem ser intrusivos. E fazem isso em níveis diferentes de restrição, então em alguns seu e-mail será visualizado tabulado, em outros em pedaços e ainda outros sem formatação alguma. Esses níveis de restrição podem ser configuradas pelos usuários, então como seu e-mail será visualizado pelos usuários é realmente uma incógnita.

 

Já a questão Mail bom é txt. é uma outra discussão...

 

Espero ter ajudado, caso queira podemos conversar mais a respeito, sei de alguns detalhes que ajudam bastante no desenvolvimento.

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.