Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo_Developer

<FRAMESET>

Recommended Posts

Já li e ouvi que não se usa mais "FRAMESET", sou novato no ramo e gostaria de saber se isso é verdade, e se for o que devo usar no lugar.Desde já agradeço...Qualquer resposta ajuda; falow : )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente framesets naum devem ser usados, pelo menos na opinião da maioria ;)Na verdade não sei o que se usaria "no lugar", mas ultimamente pra carregar soh uma parte do site eu tenho usado ou ajax ou apenas includes phpEspero ter ajudado[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente framesets naum devem ser usados, pelo menos na opinião da maioria ;)Na verdade não sei o que se usaria "no lugar", mas ultimamente pra carregar soh uma parte do site eu tenho usado ou ajax ou apenas includes phpEspero ter ajudado[]'s

Valeu mesmo INSIDE pelo menos tenho certeza de que o que eu ouvi não era lorota. Mas como eu usaria ajax para mudar somente uma parte do site...?Até agora muito obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Sou da opinião FORA Frames :P

Ajudaria-te amigo, mas Ajax não é comigo :S.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise no forum de javascript, ou peça mais informações por lá sobre a utilização de ajax[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise no forum de javascript, ou peça mais informações por lá sobre a utilização de ajax[]'s

Faleu pessoal! Vou dar uma pesquisada dentro do fórum de javascript....Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.