Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

Como arredondar cantos de divs

Recommended Posts

Alguém aí faz a mínima idéia de como eu posso fazer pra arredondar os cantos das bordas de divs usando css ou outro recurso?Eu já vi vários sites que tem esse efeito, mas eu nunca consegui descobrir como implantá-lo!Valeu, galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por favor, pesquisem antes de fazer a pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu nao tivesse pesquisado eu nao teria postado a dúvida.O problema é que nem sempre a resposta para nossas perguntas aparece como 1º no resultado das buscas!Paciência de ler todos os tópicos tem limite, então eu apelei.Além disso, o link nao cai no fórum, e sim no portal, logo, nunca que eu iria encontrar buscando aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não se encontrem facilmente devido à grande quantidade de tópicos perguntando a mesma coisa... você acabou de acrescentar mais um[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ate ser que haja vários tópicos com dúvidas parecidas com a minha, mas até a página que eu tive saco de procurar, nenhuma resolvia o problema!O meu pode ser só mais um pra vcs, mas pra mim fez a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, pessoal, sem discussão!Que é isso, isso aqui é um lugar para nos ajudarmos.Vamos, por favor, evitar brigas.Giovani

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.