Yahoo 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Pessoal, funcionava o ftp tranquilamente antes de eu coimpartilhar a internet com outro micro na rede. Agora no micro q recebe o sinal nao consigo acessar FTP, mas no segundo micro eu consigo. O que pode ser e o q posso fazer para corrigir isso?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Esse compartilhamento está sendo feito através de um roteador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yahoo 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Não. É um cabo comum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Então um dos micros tem duas placas de rede? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yahoo 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 O micro que recebe o sinal tem uma placa especifica para recebimento via radio. Conecto um cabo neste computador e ligo no notebook. o ftp no note funciona, mas no "server" nao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites