Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe.matias

Nome dos campos em um <select>

Recommended Posts

E ai pessoal, beleza. aki tdo joia mas com um problema...

To fazendo uma agenda pessoal em asp pra mim.... e quero emitir o relátorio com os dados... e eu qro selecionar quais sao os campos para ser exibidos no relátorio... mas eu queria fazer isso via programação, pq se naum vai fica gigante.. meu código...deêm uma olhada

<select name="txt1campo" class="txt_campos" >          <option value="<%=empty%>">Nenhum</option>          <option value="Código">Código</option>          <option value="Nome">Nome</option>          <option value="Apelido">Apelido</option>          <option value="Endereço">Endereço</option>          <option value="Número">N°</option>          <option value="Complemento">Complemento</option>          <option value="Telefone1">Telefone 1</option>          <option value="Telefone2">Telefone 2</option>          <option value="icq">icq</option>          <option value="msn">msn</option>          <option value="Email">email</option>          <option value="observacao">Observação</option>          <option value="usuário">Usuário</option></select>

isso pra cada campo e no relátorio vai ter por volta de nove... ai eh morte !!

Eu tenho idéia q eh usando o objeto fields... e um for .. pra poder listar todos os campos.. dentro dele com as option

Bem pessoal eh issu !! Espero q esteja claro...Mto obrigado e abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero pegar os nomes dos campo da tabela e colocar num <select>... na logica e simples mas nunca fiz issu em asp... entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw... consegui... :D .. qdo eu colocar na net.. eu ponho a url aki... tah bem basico mas loco... você tem icq e msn... passar ai... abraços e grato... teh mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.