Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ae pessoal, eu so novo no Dreamweaver, vo comecar a mexer agora, entao eh o seguinte, eu montei um layout no photoshop, q eu ja mexo a um tempo, e qndo cloko o layout no dreamweaver, o layout fica zuado, naum fica inteiro, ele fica repartido com alguam parte brancas.. =/...sabem oke posso fz?

Layout

clikem no link e depois clikem nos botoes quadrados do lado eskerdo, q vai carregar o layout, aih v como fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal.. consegui arruma isso. =).. eh ke eu tava fz o site antes no frontpage, aih no frontpage zuava, mas agora eu salvei novamente o layout e comecei a colokar as coisas atraves do dw e ja arrumo.. agora eh, tipo, como faco pra fz q nakele kuadrado lah, eu coloke tipo akelas coisas d postagem e tal? q vai direto pra lah?

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal.. consegui arruma isso. =).. eh ke eu tava fz o site antes no frontpage, aih no frontpage zuava, mas agora eu salvei novamente o layout e comecei a colokar as coisas atraves do dw e ja arrumo.. agora eh, tipo, como faco pra fz q nakele kuadrado lah, eu coloke tipo akelas coisas d postagem e tal? q vai direto pra lah?

quando postar a pergunta, escreva normalmente senão fica dificil enter a pergunta. OK?Da uma olhada nesse site. http://www.tag-board.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,,HEHEHE aprendeu hein Douglas?!??!?!?\\

Compartilhar este post

Link para o post

auHAUhAUH.. eu escrevi tudo emaranhado e sem sentido. .e ke to mo corridao, mas eu falei com o o doclasme no msn, eh iframe. acho q tem um outro topico disso aki, vo da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.