Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neurose

Centralizar Pop-up em Firefox

Recommended Posts

Alguem sabe com fazer isto, eu consigo fazer isso no IE mas quando uso a pop-up no Firefox ela fica alinhada a esquerda. Alguem sabe como centralizar?Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar esse função, funciona tanto em IE quanto em FF

function abrepopup(janela) {	// Define tamanho	var w = 600;	var h = 330;	// Pega informações para centralizar	var lado = (screen.width - w) / 2;	var topo = (screen.height - h) / 2;	// Abre janela	window.open(janela,'nomejanela','height='+h+',width='+w+',top='+topo+',left='+lado+',scrollbars=yes');}

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
<html><head><title>teste</title><script type="text/javascript">function abrir(){	var w = 300;	var h = 300;	var t = parseInt((screen.availHeight-h)/2);	var l = parseInt((screen.availWidth-w)/2);	window.open("teste.html", "teste","width="+w+",height="+h+",top="+t+",left="+l+",resizable=no,scrollbars=yes,status=no");}</script></head><body><a href="#" onclick="abrir();">teste</a></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

hunternh,

Kra Vlw funciono perfeitamente. Agora o "problema" é no IE ^^" Fica aparecendo uma mensagem perguntado se eu quero permitir o script. Alguma dica para resolver isso?

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só acontece porque você está executando a página localmente ex.: C:\teste.html.

Se você executar de um servidor, não aparecerá essa mensagem ex.: http://localhost/teste.html

Compartilhar este post

Link para o post

Altere no seu código eu tinha deixado errado uma coisa estava : height="+w+" em vez de height="+h+"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.