Paulo Kalil 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Pessoal,sou analista de sistemas e venho trabalhando com desenvolvimento há muito tempo, porém, até hj não tinha me aventurado em nada a respeito de desenvolvimento web e nem webdesign. Bom, resolvi aprender. Fiz um layout de uma pagina no photoshop, fiz as marcações de recorte e exportei as imagens e o html. Abri com o DW, ficou perfeito, porém, quando começo a colocar os códigos em PHP o site perde toda a formatação. Não tenho como travar a formatação para que o meu código não mexa no design ? Como posso fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Paulo, por favor, leia os links abaixo: 1) Como criar um tópico para o seu problema 2) Regras (Especialmente a 09ª Regra) Em relação a sua dúvida, você está falando que "desconfigura no DW ou no navegador?" Se for no DW não vi solução para isso, e também não vejo problema, pois quando se desenvolve algo para a web, você, a medida que vai fazendo, tem que ir testando no Firefox...no IE....no Opera. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites