Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosana

Tabela de dados no DW

Recommended Posts

Salve,

Existe alguma forma de importar uma tabela para o DW, de forma que a consulta dela seja um pouco mais dinamica? Eu não conheço nada de bd, php, etc... normalmente digito tudo em tabelinhas... mas como está sempre mudando, dá um trabalhão, e não fica lá essas coisas.

Fiz no Acess, e tentei salvar como xml, pra ver se conseguia fazer alguma coisa, mas não deu certo.

Tratam-se de anunciantes, que são divididos em quatro categorias, mas como não manjo nada, crio uma página para cada categoria, e digito tudo lá...

hoje eu faço assim

Agradeço a todos que puderem me ajudar.

http://www.infanciaefesta.com.br/buffets.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar usar uma linguagem dinamica, tipo ASP, PHP, CFM....Você pode dar uma olhada nos tutoriais, e ler o tutorial sobre conexões.qualquer coisa postar, "traveis" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá rosana, sinto te dizer mas, a unica forma de reduzir mão de obra é usando uma linguagem dinâmica.

Se seu dreamweaver é em português, será fácil a confecção do sistema, pois o help (F1) do dreamweaver ensina tudo direitinho em várias linguagens. O problema é a configuração de um server local para testar sua aplicação.

Sugiro que tente fazer em ASP pois é facinho configurar o server (IIS ou PWS) que vem no próprio cd de instalação do windows IIS nos Win 2000 ou XP e PWS no 98 e ME. no forum de asp você consegue ajuda para instala-lo

Veja se é mais ou menos isso que quer: TABELAS

Se for isso e não consiga de jeito nenhum fazer só, faço para você baratinho rs rs rs...

Espero ter ajudado e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.