Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Fabricantes de notebooks registram recorde de vendas em março

Recommended Posts

Taipé - Maior fornecedora terceirizada de notebooks, a taiwanesa Quanta Computer registrou o maior volume de vendas em um único mês.

As vendas de laptops nas duas maiores fornecedoras terceirizadas de computadores móveis tiveram aumento expressivo em março, disseram as empresas de Taiwan, destacando a crescente preferência do usuário pelos notebooks.

A Quanta Computer, maior das duas, disse ter vendido 2,4 milhões de laptops em março, recorde da fabricante em um único mês. Sua receita cresceu 31%, para 1,55 bilhão de dólares.

Já a sua principal rival, a Compal Electronics, vendeu 1,78 milhão de laptops em março, sua segunda maior venda de todos os tempos. A receita da Compal foi de mais de 1 bilhão de dólares, uma alta superior a 51% em relação a um ano atrás.

As vendas de PCs móveis seguiram uma trajetória de crescimento registrada no quatro trimestre, quando 23,57 milhões de notebooks foram vendidos, um crescimento de 22,4% sobre o mesmo período do ano anterior, reportou a empresa de análise iSuppli.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade os notebook's estão ganhando mercado, cada vez mais, e o seu valor cai consequentemente mais pessoas o adquirem.Mas vale ressaltar é que na maioria dessas vendas o notebook é com uma configuração baixa que pode ser comprado a R$2.000,00 hoje pois os bons continuam custando bem caro em relação há um computador, de R$3500,00 para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia vou ter um tambemmas priemiro preciso de uma casa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando troquei meu desktop (que era ótimo) pelo meu antigo notebook (fraco se comparado ao desktop) fiquei com receio.Mas depois que acostumei, não troco mais. Eu acho muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.