Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegolauro

AspSmartUpload - Pastas diferentes?

Recommended Posts

Oi pessoal, Estou com um problemão, preciso fazer o Upload de uma FOTO e uma THUMB, respectivamente na pasta ALBUM e na pasta ALBUM\THUMB como que eu indico para o AspSmart Upload o item que deve ser salvo na determinada pasta?Dei uma vasculhada na internet e não achei nada parecido com isso, tentei usar umas propriedades malucas aí como:myUpload.("foto").Save(Pasta1) --- > não deu certomyUpload.Item.(1).Save(Pasta1) --- > não deu certoPasso a minha dúvida pros Masters do ASPDesde já agradeço! Vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Pessoal, consegui fazer o negócio viu!Se alguém tiver a mesma dúvida que eu, sinta-se á vontade:

'upload da foto           cont = 0        For each File In mySmartUpload.Files       		   if cont = 0 then		      Pasta  = Server.MapPath("../../../" & TiraAcento(apelido) & "/album/")			  cont = 1		   else		      Pasta  = Server.MapPath("../../../" & TiraAcento(apelido) & "/album/thumb/")			  cont = 0		   end if              nomearquivo = TiraAcento(File.FileName)              File.SaveAs (Pasta & "\" & File.FileName)        Next       Set mySmartUpload = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.