Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

Concurso Nestimulo!!! VOTEM

Recommended Posts

Vaaaleeeeeeeeeeeeu Chris!

Já votei hein...

Infinitos PARABENS!

Quando eu li o topico, antes de abrir, já imaginei o que fosse e já pensei em pendurá-lo. Você merece ganhar!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tua caneca é a melhor de todas...Só que este pessoal sei lá...acho que eles vão escolher a do coração...só porque tem um pouco de puxa saquismo ali...mas tudo bemValeu só por ter chegado na final....Espero que ganhe mesmo...Ja votei em você e acho que o pessoal do forum tem obrigação de votar em ti...Abraços e boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Ae o bomba....ja pode por a invis como popstar....

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>PODE CRER A MINA SE GANHAR VIRA POP 100 Dúvidas!!</span>

mas se por infelicidade não ganhar irei pensar no caso... :lol: :D :P ....

Parabéns mulé... é muito legal, acho que todos aqui sentem como se um pedacinho estivesse concorrendo nessa final, afinal aprendemos todos juntosssssss...

Parabéns mesmo de coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Votarei h munitinha sua canecamanda uma pa mimq eu adoro CAFEEE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não te conheço ainda, mas eu voto em você ;) Além do mais não tenho nada pra faze mesmo :lol:

huahuhahauhuhaa essa foi boa....Po a img do Nemeh poderia com certeza tb ter ido pra final .. a maioria das imgs lá sao sem graça hen
concordoooooo.. a do NemEh tava D+! :|~ ja votei Chris! \ô/

Compartilhar este post

Link para o post

Não te conheço ainda, mas eu voto em você ;) Além do mais não tenho nada pra faze mesmo :lol:

huahuhahauhuhaa essa foi boa....Po a img do Nemeh poderia com certeza tb ter ido pra final .. a maioria das imgs lá sao sem graça hen
concordoooooo.. a do NemEh tava D+! :|~ ja votei Chris! \ô/
que imagem do Nemeh?a que ele postou ja ta la.acho q num é dele.to viajando? ou vcs q tão?

Compartilhar este post

Link para o post

NemEH eu falei que isso era missa encomendada.sem querer desistimular a chris to realmente torcendo por ela ate votei agora.mas quando vi essa caneca so veio a concretizar meu pensamento.f*** desses concursos grandes que eh sempre assim, minha esperança eh que ta mudando com os dias.podem ver os ganhadores do PAC (Premio Apple) ja naum sao mais so de SP e RJ inclusive 2 entre os 10 melhores sites sao de salvador (UNIFACS)e o ganhador de Video foi de BH

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>EEEEEEEEEEE</span>

MUITO brigaduuu a todos pelo apoio aí!!! ;_; *emocionada*

valeu gente !!!! não se esqueçam que a votação tá até o dia 31 . ^_^

mas se for marmelada eu prometo que so vou tomar o "Café no Bule" do Ratinho ;D hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Invisigoth, tá votadu!Mas realmente a sua caneca é a melhor!Vou querer uma caneca dessas hein! Vai ter que enviar se ganhar! (heheheh..)E que prêmios! Vamos votaaar!.ON3.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.