Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alissong

O curioso da senha

Recommended Posts

Pessoal,Baixei um sistema da PBH e o banco é access 2000, mas está protegido por senha. Tem como abrir esse banco para ver a estrutura das tabelas.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alissong...Existe sim uma forma de se quebrar a senha, A maioria das ferramentas são baseadas em tecnicas de força bruta ou dicionario de dados...Nada que uma pesquina no Google não resolva, se precisar eu passo uns nomes.ateh!

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Mota,Mande-me um e-mail para que possa enviar o arquivo mdb para você quebrar a senha com o seu programa, pois não recebi o programa.Um abraço.Alisson

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste tipo de arquivo é que se necessita ter mtas worlist´s, e se for pelo metode de força bruta so tem que tomar cuidado com o possivel tamanho da senha, ja que uma com uns 8 caracteres diferenciados num dual core pode ficar umas 15 ou 16 horas para quebar isso se quebrar. fallow

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito é tentar conseguir um desses programas quebradores de senha do Access, mesmo que seja shareware. Encontrei um no site abaixo que parece ser bom, só que na versão trial as funções de recuperar,mostrar e salvar as senhas estão desabilitadas. Mas tente uma pesquisa mais profunda nos sites de busca.

Site que tem um programa trial para baixar(A versão trial não serve para nada,mas serve para ver como o programa funciona):

http://www.elcomsoft.com/aopr.html

Uma outra alternativa é entrar em contato com um cara cujo nome de usuário é Michel, que participa deste forum:

http://www.qualyinf.com.br/forum/acess/messages/517.html

Ele,em resposta ao apelo de outro participante que queria descobrir a senha de um BD Access, prontificou-se a descobrir a tal senha se ele enviasse uma cópia do arquivo para um dos e-mails dele.

Entre em contato e acerte o envio de uma cópia do seu BD. Talvez ele resolva o problema,pois tudo indica que ele tem um bom programa quebrador de senhas. Veja a íntegra da resposta que ele postou no forum, em 2005:

"ai cara,

: : sei como descobrir senhas em access e so você enviar o arquivo para o meu e-mail.

: São desses email

: pacto99@yahoo.com.br

: paty.mutty@ig.com.br

: patyfer22@bol.com.br "

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o seu e-mail? --- que eu tenho um programa aqui que quebra a senha dos arquivos do access

aLEXANDRE SERA QUE você PODE MANDA PARA MIM ESTE PROGRAMINHA MEU EMAIL E: BRIK42@MSN.COM BRIGADINHO

Compartilhar este post

Link para o post

Olá esrela.

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum, caso não tenha lido nossas regras e deseje fazer, clique aqui.

O tópico é mito antigo, provavelmente as pessoas envolvidas nele já nem frequentam mais, com excessão de mim, só que não tenho o programa para te passar. Lembro que na época me mandaram e realmente funcionou. Irei dar uma procurada aqui, se achar te mando, mas enquanto isso, tentou o google?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.