mbb 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Pessoal, beleza, como faço para capturar parametros de uma URL em flash exp: http://www.xxx.com.br/index.html?s=gaspar <_< abs Mbb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 amigo seja + específico... o que deseja fazer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 amigo seja + específico... o que deseja fazer??? Na verdade apenas preciso ler o que vem da URL ? exp:URL: http://www.xxx.com.br/index.html?s=gasparVariavel spreciso ler essa variavel apartir de um action... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Assim como o pweb, eu continuo sem entender o que quer fazer!Você quer pegar todos os links existentes e obter o endereço das urls?Onde estão estes links numa página html? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 se você tem o endereço inteiro...joga isso numa string e captura o que tiver depois de determinado dígito[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 se você tem o endereço inteiro...joga isso numa string e captura o que tiver depois de determinado dígito[]s O que eu quero fazer e mais ou menos isso , quero pegar essa URL e jogar o parametro em um campo texto , você tem um exemplo ou algum endereço que tenha esse exemplo ? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 tipo você quer pegar uma url e somar a uma variável....??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 tipo você quer pegar uma url e somar a uma variável....??? não eu quero pegar o parametro que vem juntamente com a URL e colocala dentro de um campo texto... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 tipo você quer pegar uma url e somar a uma variável....???não eu quero pegar o parametro que vem juntamente com a URL e colocala dentro de um campo texto... :unsure: Cara quero fazer o processo inversso quando passamos uma varialvel do flash para um PHP ou JSP quero captura a variavel que vem do formulario para dentro do flash... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites