gilbertofjr 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Pessoal, to precisando de uma ajudinha aqui. Fui no site www.gotoandlearn.com e fiz um tutorial lá de criar botões animados com mc. Sou bem noob ainda. Só que no tutorial ele mostra como criar apenas um botão, e caso queira criar outro, teria que copiar, colar e alterar muitas coisas, como instancia, nome, as funções, etc. O único código utilizado por enquanto é esse b1.onRollOver = over;b1.onRollOut = out;b1.buttonText.buttonText.text = "teste";function over() { this.gotoAndPlay(2);}function out() { this.gotoAndPlay(6);} Onde b1 é o botão, buttonText é o movieclip do desenho do botão, buttonText (eu devia ter dado outro nome hehe) é o movieclip com texto dinâmico. O que eu queria era criar vários botões com esses mesmos parâmetros, mas sem ter que ficar repetindo o código pros parâmetros (msm pq só mudaria o b1 e o texto). Tem como fazer isso usando attachMovieClip ou alguma coisa do gênero? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Olá, http://www.flashmasters.com.br/?site=flas&...t=16&id=121 Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites