Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo1

Asp e MySQL

Recommended Posts

Galera,

Estou com um projeto em Asp e o BD é MySQL,

é um programa de Vizualização, incersão, atualização e exclusão de dados do BD...

Já fiz inúmeros desses em ACCESS, porem não estou conseguindo aplicar o comando DELETE nos dados do BD MySQL.

o Resto está funcionando perfeitamente, Se puderem ajudar.

Aqui está a string

Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")'-----------------Requests-------------------------------------------------vMail = Request.QueryString("mail")vNome = Request.QueryString("nome")vAcao = Request.QueryString("acao")vR	= Request.QueryString("r")vID   = Request.QueryString("id")'-------------------------Escolhe a Instrução ao BD----------------------------Select Case vAcao	Case "del"		vSql = "DELETE FROM `listamails` WHERE 'id_mail' = "&vID&" "		vMsg = "Dados Excluidos com Sucesso"'-----------------------------------------------------------------------------			Case "new"		vSql = "INSERT INTO `listamails` ( `id_mail` , `nome` , `email` , `receber` , `id_cat` , `status` )VALUES (NULL , '"&vNome&"', '"&vMail&"', '"&vR&"' , 18 , NULL)"		vMsg = "Dados Inseridos no grupo 'M1' com Sucesso"'--------------------------------------------------------------------------	Case "alt"		vSql = "UPDATE listamails SET email = '"&vMail&"' WHERE listamails.id_mail ="&vID&" LIMIT 1"		vMsg = "Dados Alterados com Sucesso"	End Select'---------------------------FechaConn----------------Rs.CloseSet Rs = NothingoConn.CloseSet oConn = Nothing'------------------------------Executa a strMySql--------------------------Rs.Open vSql, oConn'---------------------------volta p/ pag com o Status-------------------------------Response.Redirect("mysql.asp?Msg="&vMsg&"")%>
Eu dei um Response.Write(vSql) e me pareceu certo a String:

DELETE FROM `listamails` WHERE 'id_mail' = 105236

Agradecido,

Rodrigo ()'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,Estou com um projeto em Asp e o BD é MySQL,é um programa de Vizualização, incersão, atualização e exclusão de dados do BD...Já fiz inúmeros desses em ACCESS, porem não estou conseguindo aplicar o comando DELETE nos dados do BD MySQL.o Resto está funcionando perfeitamente, Se puderem ajudar.Aqui está a string

Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")'-----------------Requests-------------------------------------------------vMail = Request.QueryString("mail")vNome = Request.QueryString("nome")vAcao = Request.QueryString("acao")vR	= Request.QueryString("r")vID   = Request.QueryString("id")'-------------------------Escolhe a Instrução ao BD----------------------------Select Case vAcao	Case "del"		vSql = "DELETE FROM `listamails` WHERE 'id_mail' = "&vID&" "		vMsg = "Dados Excluidos com Sucesso"'-----------------------------------------------------------------------------			Case "new"		vSql = "INSERT INTO `listamails` ( `id_mail` , `nome` , `email` , `receber` , `id_cat` , `status` )VALUES (NULL , '"&vNome&"', '"&vMail&"', '"&vR&"' , 18 , NULL)"		vMsg = "Dados Inseridos no grupo 'M1' com Sucesso"'--------------------------------------------------------------------------	Case "alt"		vSql = "UPDATE listamails SET email = '"&vMail&"' WHERE listamails.id_mail ="&vID&" LIMIT 1"		vMsg = "Dados Alterados com Sucesso"	End Select'---------------------------FechaConn----------------Rs.CloseSet Rs = NothingoConn.CloseSet oConn = Nothing'------------------------------Executa a strMySql--------------------------Rs.Open vSql, oConn'---------------------------volta p/ pag com o Status-------------------------------Response.Redirect("mysql.asp?Msg="&vMsg&"")%>
Eu dei um Response.Write(vSql) e me pareceu certo a String:
DELETE FROM `listamails` WHERE 'id_mail' = 105236
Agradecido,Rodrigo ()'s
Tente assim:
DELETE FROM listamails WHERE id_mail = 105236
t+

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou brother...nem pensei nessa...kkkValeu mesmo ae!Abx

Que bom que funcionou!! Pois foi o maior chute!!Precisando estamos ai!!t+

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Jhotaz, valew mesmo...sempre q posso eu ajudo, mais nao manjo mto...Queria agradecer todo o pessoal do iMasters que me ajudam direto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.