Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

detres

SWF+flash

Recommended Posts

Fala Pessoaltudo bemTenho um arquivo SWF que le os dados de um XML, mas a cada atualização do XML ele não atualiza. Vcs conhecem alguma maneira de atualizar sempre que alterado esse arquivo?Obrigado a todosGrande abraçoAntonio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um jeitinho que é driblar o cache dos browsers. Para isso, só acrescente uma variável por get depois da url do arquivo, mesmo que ela não faça nada. Ex:xml.load("seu.xml?"+Math.random());Assim o endereço sempre vai ser diferente, e o xml não será pego do cache.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado AntonioDe inicio, muito obrigado pela resposta.Seguindo a sua orientação, inseri no meu arquivo AS a sua e outras tentativas mas nada de funcionar:imageList_xml.load("albums_clliping.xml");imageList_xml.load("albums_clliping.xml"+Math.random());imageList_xml.load("albums_clliping.xml?"+Math.random());imageList_xml.load("albums_clliping.xml"+"?"+Math.random());imageList_xml.load("albums_clliping.xml?swf="+Math.random());eu deletei o arquivo SWF e o XML do host, nem o Firefox nem o IE atualizam, eles continuam vendo o arquivo antigo. Percebi quando eu gero novamente o SWF e atualizo o host, ai sim, ele atualiza e le o arquivo XML atualizado. Com base nisso, fiz as seguintes alterações no meu arquivo "001.swf" que chama o "clipping.swf" por loadMovie:- loadMovieNum("clipping.swf", 10);- loadMovieNum("clipping.swf?1", 10);- loadMovieNum("clipping.swf?"+Math.Random(), 10);- loadMovieNum("clipping.swf?r=" + Math.round(Math.random() * 99999), 10);- loadMovieNum("clipping.swf?r=" + Math.round(Math.random() * 99999), 1);- instanceName.loadMovie("yourMovie.swf?r=" + Math.round(Math.random() * 99999));- _root.clipping.unloadMovie(); loadMovieNum("clipping.swf?r=" + Math.round(Math.random() * 99999), 10);Mesmo assim, nada funcionou.Após essas tentativas, você acredita que possa ter algum outra solução?Muito obrigado pela ajuda e pela atençãoGrande abraçoAntonio------------------------------------

Tem um jeitinho que é driblar o cache dos browsers. Para isso, só acrescente uma variável por get depois da url do arquivo, mesmo que ela não faça nada. Ex:xml.load("seu.xml?"+Math.random());Assim o endereço sempre vai ser diferente, e o xml não será pego do cache.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.