Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielxv

Problema com senhas

Recommended Posts

Eu sou viciado em Lost e o mesmo fez um "jogo" (jogo de realidade virtual), o jogo tem varios sites e no momento todos estão parados (o jogo só funciona no intervalo das temporadas) e como durante o jogo os sites atualizão muito eu queria manter um arquivo com os sites e informações sobre eles mais eu estou tendo problema pra salvar um dos sites que é http://www.thehansofoundation.org/adkahdsk...ncawuye32782374

Eu fiz uma copia de todo o conteudo só que em algumas areas tem senha (eu sei as senhas) mais não consigo colocar essas senhas para funcionarem na minha copia do site.

Por exemplo, quando abre o site e vai na parte de "Executive Bios" e entra no perfil de Hug McIntyre tem uma area pra se colocar uma senha, "Please login for pressreleases" a senha é "the mouthpiece" (sem as aspas).

Na pasta Temporary Internet Files aparece um arquivo "http://www.thehansofoundation.org/scripts/flogin.php?removeforlive=false&key=nPZfYQGwWBF%2FILQP9lq2J0GuE1Arre7gMIPStKfjZHsMiLAlU2nnduZcP%2BAMB7qRhIDCp2HlpEOBPdKlafwQ7TzQwJNdjA&pw=the%20mouthpiece&fid=kIukl6ci"

Esse arquivo tem o final de "=the%20mouthpiece&fid=kIukl6ci" pode se notar a senha nele, o conteudo do arquivo é "crc=8&pass=harrison"

Eu fiquei abrindo varias vezes esse endereço "http://www.thehansofoundation.org/scripts/flogin.php"

Cada vez que eu abro ele muda o conteudo que é "crc=**&pass=******" (só muda onde tem os asterisco)

Como eu poderia fazer uma copia desse sistema de senha para a minha copia do site?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,você não terá acesso a esta base de dados, a não ser que alguem a envie ou te libere as senhas para você acessar.Os scripts php também você não conseguirá "pegar" assim, pois senão, onde estaria a segurança dos sistemas.Vou mover teu tópico para outros, pois não tem relação nenhuma com banco de dados ok.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce nao entendeu... nessa pagina ai os dados ficam dentro de um banco de dados em um provedor de internet onde so os administradores poderão mecher nesta base de dados, tipo alterar, copiar, excluir, como voce nao consegue baixar o banco de dados, ele fica protegido logo a pagina que você salvou no seu computador nao vai conseguir se conectar ao bco de dados, nao vai conseguir acessar os arquivos, validar senha, etc.O jeito é você esperar começar a nova temporada para a pagina voltar... e acessa-la via internet...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site não esta off mais durante as temporadas eles muda muito os conteúdo e eu queria manter tipo um arquivo de tudo que teve no jogo.Eu entendi sobre não dar pra acessar mais eu gostaria de saber se eu poderia fazer um novo banco de dados.Aqui no meu pc eu tenho o apache e o mysql onde eu rodo um fórum vbulletin e as paginas que eu salvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que da dá, o problema é saber o formato de armazenamento, tipo onde esta e o que, a ordem que os arquivos foram guardados... pro seu bco de dados buscar exatamente o mesmo que o outro busca, é complicado, muito dificil, nessa eu vou ficar te devendo. acho meio impossivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, bem diferente de um código como um loadvarstxt(que carrega variáveis) de um arquivo em específico com extensão *.txt, ou mesmo um método para carregar as senhas de um XML, o que eles devem usar é um banco de dados MySQL, este você não vai conseguir salvar, e portanto os arquivos salvos no pc serão inúteis.

Também não há como alterar o local de onde ele pegará a sehnha pois você só tem os arquivos *swf, que são os arquivos fechados já compilados, para alterar os códigos de um arquivo flash, você deve editar o arquivo *.fla e depois re-compilá-lo...

As empresas que fazem isso tem dinheiro para contratar programadores para fazer uma coisa bem feita, não diria que é o mesmo sistema de um banco, mas é muito bem feito e pensado, em raríssimos casos você vai encontrar um site desses que esteja mal-feito ou feito com métodos simples de se alterar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.