xmaster 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Pessoal, estava tendo fazer um esquema de Slide em flash semelhante ao do http://novo.lagoinha.com/engine.php que fica na parte superior esquerda (com imagem: andré valadão e bate papo) Bom eu fiz em flash, algo meio grosseiro, “manual”... com a timeline e alpha.... fica um tanto complicado atualizar quando preciso... Alguém conhece outra forma de fazer esse flash??? Valew!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Da uma olhada nesse tuto: => Tutorial <= Deve te dar uma luz! =) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Acho que entendi, deve ser aquela janela de informações que nem tem no UOL, no site do pânico ...etc...Tem 2 topicos na area de tutoriais aqui do fórum e 1 tutorial no site sobre o assunto.Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xmaster 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 tinha olhado aki, mas não sabia com q nome procurar... vou olhar dnovo agora q sei q tem,Valeu!!!O Tuto tbm ajudou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites