Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CooLeR

Codigo Fonte de uma pagina html

Recommended Posts

Ola amigos, como vão vcs.. tudo ok???Bom, estou aki com uma dúvida, que acredito ser bastante interessante...Eu estava vendo esses dias o site do altavista.com.br e la tem um esquema de tradução!!!Basta você colocar a URL em um campo, que o tradutor pega a pagina, de alguma forma consegueo codigo fonte dele, traduz os textos no codigo fonte e exibe na tela o site... traduzido..Bom ai hj me pediram pra fazer uma coisa aki no trampo que é quae isso...!!Eu tenho um sisteminha que filtra dados de um codigo fonte!! só que atualmente a pessoa que usa.. tem que abrar o codigo fonte da pagina, copiar, colar em um campo e enviar via formulario para que o sistema filtre os dados do codigo fonte...Pra mim não ter todo esse trabalho, tem como eu pegar o codigo fonte de uma pagina tendo apenas sua URL???Obrigado desde já.. a todos que me ajudarem!!Adler Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um componente chamado MSXML ele faz isto mas naum conheço muito bem, de uma olhada dos post do forum ...

Compartilhar este post

Link para o post

Function GetHTML(LinkHTML,MethodHTML)	Set objHTTP = Server.CreateObject("Microsoft.XMLHTTP")  objHTTP.open MethodHTML, LinkHTML, False  objHTTP.send()  GetHTML = objHTTP.ResponseText	Set objHTTP = NothingEnd Function

strHTML = GetHTML("http://www.w2n.com.br","GET")

Response.Write strHTML

Dentro da váriavel strHTML irá conter todo o código html da pagina do w2n

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.