Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KamiK4Z3

Arquivos PNG com fundo cinza

Recommended Posts

Fala galera do fórumestou com um probleminha (eu acho)....toda a vez que eu salvo alguma imagem PNG com fundo transparente, independendo dos bits (24, 32, exceto 8 bits), a imagem fica com fundo cinza...Já fuçei em tudo e nada faz acabar esse problema, jah colokei a cor branca no Matte pra ver se era ele, mas nada, deixei transparente e tb nada...alguem pode me dar um help? num sei se eu estou vacilando em alguma coisa ou se eh meu Fireworks q tah com problemas existenciais, heheum abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem é em PNG.. porém quando você salva, está salvando em PNG mesmo ou em JPG, BMP ou GIF? Pois quando se salva em PNG ele não pergunta a taxa de Bits, isso é apenas se caso você for exportar.E quando você abre essa imagem salva já com o fundo cinza você consegue altera-la como faria no PNG?

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso deve ocorrer no ie6 quando você abre por laprocura por pngfix

Amigo adimiro sua vontade em querer ajudar, más temos que ter a atenção na data dos tópicos.

Esse é o 2º tópico que você ressussita.

off:

Movido: Artigos, Tutoriais e Matérias (Fireworks) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Fireworks

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.