fmv 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Olá pessoal, nao to consegui acha a maneira de colocar a borda (a ponta) de uma imagem para que ela fique redonda. Me ajude ai pessoal vlws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Rectangle Tool (U), você clica nele e tem outras formas de "vexeis", usa Rounded Rectangle...Se não for isso, você tb consegue fazer uma forma com borda redonda usando simplesmente pen tool... se não for isso, sorry ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandoop 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 to com a mesma duvida, clico no Rectangle Tool mas onde acho o Vexeis para usar o opção Rounded Rectangle.Uso o MX, será que ainda não era disponível tal[]sfernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 olha, eu uso o 8 e é só clicar novamente no rectangle tool que abre a janelinha com as outras opções...tente clicar e segurar um pouco na ferramenta pra ver se abre...obs.: todas as ferramentas que tem uma setinha no canto dela é pq tem ferramentas similares ocultadas nela... é só dar uma explorada legal no programa...qualquer coisa posta aí, q eu tento achar um tuto pra vcs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Detalhe você pod criar um quadrado normal, e simplesmente adicionar o valor de Retangle Roundness (Algo assim...) nas propriedades que ele curva...e pra deixar a imagem com as pontas, basta fazer esse vexel como mascara ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites