Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunow

Cookies sux

Recommended Posts

fiz os cookies direitinho.. (axo) :

nome = request.form("nome")email = request.form("email")domain = ".www.donakelna.com.br"path = "/donakelna"expires = date+365response.cookies("teste")("nome") = nomeresponse.cookies("teste")("email") = emailresponse.cookies("teste")("ultimavez") = dateresponse.cookies("teste").Domain = domainresponse.cookies("teste").Path = pathresponse.cookies("teste").Expires = expires

E para ler:

Seu nome: <%=Request.Cookies("teste")("nome")%>Seu email: <%=Request.Cookies("teste")("email")%> Você visualizou essa página pela ultima vez em:<%=Request.Cookies("teste")("ultimavez")%>

www.donakelna.com.br/testes/cookie.aspwww.donakelna.com.br/testes/cookies_ler.aspEu pedi pra algumas pessoas entrarem e nenhum prestou :( somente um colega meu que usa XP e que liberou a entrada dos cookies no pc funcionou..tentem ai.. e se tiver algum erro.. please me ajude!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta tirar o domain para ver quem sabe funciona. Uma vez o meu tb naum queria gravar e eu tirei o domain e funcionou... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim n está funcionando :( pelo menos n prestou com um colega meu.. você chegou a entrar pra ver se funciona?n entedo.. num está dando certo comigo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.