Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Como ampliar a imagem

Recommended Posts

Olá amigo,Nossa nem to acreditando....rsrs, ja esta quase...rsrs,O fundo braco deu certo. So o background-image que tem o fundo Cinza não apareceu, eu percebi que tambem no seu que você mostrou tambem não apareceu.Como que faz para aparecer o background cinza?obrigado pela força amigo,Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce poe uma div na pagina, com o id=aberto, e um display:none;

então quando abrir a imagem maior, voce manda ele dar um document.getElementById('aberto').style.display = 'block';

na div que tiver a imagem, põe um z-index maior que 5...e põe esse css para a layer aberto:

#aberto {	background:#000000; //cor que voce quer que fique todo o fundo	position:absolute;	top:0;	left:0;	width:100%;	height:570px; /*poe a altura que precisar*/	-moz-opacity:0.5; /*transparencia para o firefox, está 50%*/	opacity: 0.5; /*transparencia*/	filter: alpha(opacity=50);/*transparencia*/	z-index:5;}

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos,

Olhá fiz como você me disse, mas não apareceu com fundo não. Eu coloquei:

<script language="JavaScript" type="text/javascript">  document.getElementById('aberto').style.display = 'block';</script>

<style type="text/css">#aberto {	background:#000000; //cor que voce quer que fique todo o fundo	position:absolute;	top:0;	left:0;	width:100%;	height:570px; /*poe a altura que precisar*/	-moz-opacity:0.5; /*transparencia para o firefox, está 50%*/	opacity: 0.5; /*transparencia*/	filter: alpha(opacity=50);/*transparencia*/	z-index:5;}		</style>

<!----- Abaixo a div que conterá a foto grande, e a div que contém o link fechar -------------->		<div id=aberto style="display:none"></div>			  <div id=teste style="display:none" ></div>	  	  <div id="overlay" style="position: absolute; width: 100%; height: 100%; left: 0px; top: 0px; background-image: url(overlay.png); display:none;" onClick="javascript:someFoto()" ></div>	  	  <div id="mostraFoto" style="position:absolute; background-color:#FFFFFF;"> </div>			<!----- Acima a div que conterá a foto grande, e a div que contém o link fechar -------------->

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo teria como você me ajudar, pois não entendi o que o crucifier falou...

Abração amigo,

Fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

tiagocaus, tinha me esquecido de testar no IE, mas acredito que agora vai funcionar, veja lá:

Veja

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo HCAR,Eu fiz como você disse, mas não sei o pq, mas quando eu clico na img pra visualizar a toto que é para aparecer tambem fica cinza, no seu site ficou certo, que é, a foto aparecendo normal e o fundo cinza. de uma olhada no meu site: Veja.Abração amigo,E obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo HCAR,

Eu fiz como você disse, mas não sei o pq, mas quando eu clico na img pra visualizar a toto que é para aparecer tambem fica cinza, no seu site ficou certo, que é, a foto aparecendo normal e o fundo cinza. de uma olhada no meu site: Veja.

Abração amigo,

E obrigado.

Tenta tirar a css que não pertence ao seu cod:

.formata { /* esta classe é somente

para formatar a fonte */

font: 12px arial, verdana, helvetica, sans-serif;

}

a.dcontexto{

position:relative;

font:12px arial, verdana, helvetica, sans-serif;

padding:0;

color: #FFFF00;

text-decoration:none;

background-color:#006633;

z-index:24;

}

a.dcontexto:hover{

background: #009900;

z-index:25;

}

a.dcontexto span{display: none}

a.dcontexto:hover span{

display:block;

position: absolute;

width:170px;

top:3em;

text-align:justify;

left:0;

font: 12px arial, verdana, helvetica, sans-serif;

padding:5px 10px;

border:1px solid #999;

background:#e0ffff;

color:#000;

}

e no restante mude para:

.tabela #mostraFoto {

background-color: #FFFFFF;

display: none;

padding-bottom: 40px;

border: 15px; color:#FFFFFF;

z-index:3;

}

#overlay {

display: none;

left: 0 px;

top: 0 px;

background-image: url(./overlay.png);

filter: Alpha(Opacity=65);

z-index:2;

}

Testa e depois posta novamente, vlw, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu eu tirei as CSS que não estava sendo usadas e alterei como você disse, mas continua, pq será?Muito obrigado,Abração, fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu eu tirei as CSS que não estava sendo usadas e alterei como você disse, mas continua, pq será?

Muito obrigado,

Abração, fique com Deus.

Vai modificando o z-index do css, e veja como vai ficando, até ver se acerta o número. Pode

alterar esta parte do cód. pois já está declarada na css:

onde se tem:

<div id="mostraFoto" style="position:absolute; background-color:#FFFFFF;">

coloque:

<div id="mostraFoto">

Compartilhar este post

Link para o post

olá Amigo HCAR,Agora deu certo, yessss....rsrsnossa, obrigadão brother.... tem alguma coisa que eu podera de ajudar se tiver ao meu alcance?Abração, fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.