Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

formalivre

enviar imagem para uma amigo por e-mail

Recommended Posts

olá pessoal.tenho uma galeria de fotos onde estou precisando que as pessoas possam enviar estas fotos para um amigo por e-mail.em baixo de cada foto aparecerá este formulário para envio da foto.não estou conseguindo encontrar nada a respeito.se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então...você vai precisar de um script que envie emails e um que faça o UpLoad dessa foto, para seu servidorse precisar de ajuda ae eu conheço esse procedimentosó postar!um Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele envia a imagem como anexo? Se for isso é só procurar aqui mesmo no fórum sobre como anexar arquivos no e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

então...procura no forum q ja deve ter algo sobre anexos...eu nunca usei anexos em meus email, senão ajudaria...agora por sistema de upload sem componentes eu sei...se precisar...espero ter ajudado..qq copisa post aeAbx!

Compartilhar este post

Link para o post

formalivre, nesse tipo de formulário é preciso muito cuidado com a segurança pois hoje em dias os robôs spammers adoram enviar spam pelo site dos outros.Estude também sobre "CAPTCHA", aquelas imagens com letras distorcidas para restringir o acesso apenas aos humanos, ou disponibilize o formulário somente para usuários cadastrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.