Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Prux

Flash para download - como fazer???

Recommended Posts

Tenho uma animação que vai ser usada em um filme (Dv p/ tv) e o site do filme vai disponibilizar a animação que introduz o filme, só que ela é gigantesca, e quero que o usuário baixe a animação ao invéz de carrega-la e exibila. Alguém pode me dar um help???Valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Se eu entendi bem você quer fazer um streaming, é isto? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei cara. O negócio é que eu tenho um swf que eu não quero que carregue, quero que seja salvo. Quando o cara clicar no link, ao invés de ele carregar a animacao.swf ele vai fazer download da animacao.swf saca?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o swf é feito pra abrir em browser, então se acessar pelo browser ele vai abrir o swf, já que tem gente que já abre o site num swf direto, eu acho que não é possível sem mudar a extensão do arquivo, o que você pode fazer é zipar pro povo poder puxar a animação e depois descompactar e assistir.

Se alguem souber de uma forma dessa poste aí, porque eu não conheço download de swf, jpg, gif etc.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, é por aí.Mas como música, tu pode colocar com um código pra ela tocar e com outro pra baixar ela. Será que nõ tem um código pra deixar o swf pra baixar ao invéz de rodar? Se não der, não da nada, essa do Zip foi boa... é f***, quando o cara ta atucanado com muito trampo não consegue pensar direito, ainda bem que temos o fórum.Valeu rapaziada...

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode publicar como um arquivo .exe, que irá fazer download da mesma forma.Shift + F12grande AbraçoAndrey Lanhi

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, salvar como exe é uma solução legal, a unica parte desagradável é que o player vai ficar com 800k a mais, daí pra puxar é meio ruim né?Mas dá pra fazer tambem, bem lembrado Andrey

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nisso

exe

mas o site está hospedado no KitNet, e não aceita arquivos exe. Quanto aos 800k a mais não teria problema, pois a animação tem 6Mb e é a introdução de um filme. Usei zip mesmo, embora o Kit Net também não aceite zip, daí coloquei-a no meu servidor.

Caso queiram ver o site do filme e a animação de introdução entrem aqui.

Falou. Um abraço a todos que ajudaram, foi muito útil...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o kit.net não aceita arquivos maiores de 3Mb...você deve ter hospedado a apresentação em outro servidor.Aí não teria problema em ser .exe certo?Caso tenha hospedado o arquivo no kit.net, me fala como você conseguiu, to a fim de colocar um arquivo de 3.4Mb, que é a apresentação do site da minha turma...ThankzAndrey Lanhi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.