Mirth 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Oláestou a tentar fazer em PHP um script que me diz os proximos aniversarios de uma base de dados. Como devo fazer a query? é possivel fazê.lo só com a query ou tenho de fazer algo em PHP?Como comparo duas datas sem que compare o ano, por exemplo, 2/10 < 1/11 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jothaz 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Oláestou a tentar fazer em PHP um script que me diz os proximos aniversarios de uma base de dados. Como devo fazer a query? é possivel fazê.lo só com a query ou tenho de fazer algo em PHP?Como comparo duas datas sem que compare o ano, por exemplo, 2/10 < 1/11 ?Qual banco de dados estas utilizando?t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirth 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Oláestou a tentar fazer em PHP um script que me diz os proximos aniversarios de uma base de dados. Como devo fazer a query? é possivel fazê.lo só com a query ou tenho de fazer algo em PHP?Como comparo duas datas sem que compare o ano, por exemplo, 2/10 < 1/11 ?Qual banco de dados estas utilizando?t+é MySQL .. meti o topico no lugar errado.. seria possivel move-lo para o sitio certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Tente SELECT algo FROM nome_tabela WHERE TO_DAYS(data_niver) - TO_DAYS(NOW()) <= 7; Nesta acima avisa os aniversários nos próximos 7 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald guedes 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2008 Tente SELECT algo FROM nome_tabela WHERE TO_DAYS(data_niver) - TO_DAYS(NOW()) <= 7; Nesta acima avisa os aniversários nos próximos 7 dias. Muito obrigado!!! era isso q eu precisava! vlw micox! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites