adagir 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Ai galera beleza... estou precisando de ajuda por favor..olha só galera estou fazendo um site em flash que tenho as seguiintes paginas:index com 5 botões fixos que chamam um swf externo que são:home, quem somos, serviços,clientes e contato as ações pra eles são:on (rollOver) { gotoAndPlay(2);}on (releaseOutside, rollOut) { gotoAndPlay(11);}on (release) { loadMovieNum ("home.swf", 1)}é igual pra todos até ai tdo bem.mas só que dentro dos swf tem varios botões como por exemplo:em serviços tem: manual, tabelas,orientações,etc...que abrem links externos e internose se eu acrescentar os mesmos scripts acima em todos os botões eles não vem em ordem certa entenderamse eu clico em serviços e dentro dele clico em manual por exemplo abre orientações e assim por diante. se puderem me ajudar agradeço.adagir@terra.com.brum abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Bom, o que importa aí é on(release) que carrega os swfs. Sugiro que você carregue os swf das páginas (serviços por exemplo) no nível 2, assim não haverá conflito com os já carregados.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Henrique 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Você pode usar o getNextHighestDepth() tambem, esse metodo pega o maior nivel atual e te volta o proximo maior nivel, ou seja, o nivel atual + 1.Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adagir 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 ai pessoal gostaria de agradecer ao Antoniosp e ao Marcus Henrique pela atenção de vcs ok..mas ñ tenho a minima ideia de como fazer como me disseram.sou iniciante no flash entende, como faço o nivel 1 na pratica se puderem me orientar agradeço desde jáum abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Nessa linha:loadMovieNum ("home.swf", 1);Você manda o flash carregar o swf home.swf no nível 1. Quando for carregar swfs dentro de alguma seção, serviços no seu exemplo, use outro nível:loadMovieNum ("manual.swf", 2);Depois é só conferir se o seu botão manual está carregando mesmo o swf manual, e se o orienteções está realmente mandando o flash carregar o orientacoes.swf (ou o outro nome qualquer que você usou).Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adagir 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 E ai Antonio beleza...olha só cara ñ deu certo vou tentar explicar o mais certo possível. Olha só: O meu site tem um index fixo certo, dentro do index tenho os mc com os seguintes botõe que são, Home, Quem Somos, Serviços, Clientes e Contatos, todos esses botões chamando um swf externo com o seguinte script; on (rollOver) { gotoAndPlay(2);}on (releaseOutside, rollOut) { gotoAndPlay(11);}on (release) { loadMovieNum ("home.swf", 1)}Sendo que no index tem um layer chamado action com o seguinte script; loadMovieNum ("home.swf", 1) até ai todos os botões funcionam ok.Mas dentro do swf externo chamado Home eu quero colocar um menu com vários botões são eles: Manual, Orientações, Consultas, Modelo, Agenda, Tabelas e Formulários, todos chamando swf externo ok.So que com os scripts acima ñ dá certo por que depois de pronto eles ñ vem em ordem por exemplo, se eu clicar em Manual que é o primeiro botão me abre orientações e se eu clicar em orientações me abre consultas e assim por diante sempre abre um a frente entedeu?De qualquer maneira eu agradeço a atenção se puder me ajudar obrigado.adagir@terra.com.brum Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites