Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Acessar meu pc atraves de um site...

Recommended Posts

Ola pesoal, tenho um grande problema, mas nada que este exelente forum não resolva... :rolleyes:

Eu queria fazer o seguinte, atraves de um site, acessar os programas e arquivos, é como se fosse um assistencia remota, tipo: precisava acessar tudo que esta no meu computador, eu ja vi um site de um rapaz, que ele entrava com um password no site que ele fez e tinha acesso a tudo no pc dele que ficava ligado 24h...

Queria saber se alguem sabe como posso fazer isso, tecnologias para web eu conheço php, asp... quieria saber se é em redes que faço essa pergunta... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce nao precisa utilizar tecnologias web, instale o VNC dai você pode acessar o seu computador de qualquer lugar via browser.

Achei um tuto que ensina a instalar e configurar o VNC:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=320370

no final quando você terminar de configurar poderá acessar via browser o seu computador apenas digitando na barra de endereços o endereço de ip que encontra-se sua maquina dai vai aparecer uma caixa com usuario e senha que você definiu durante a configuração.

Tente verifique se é isso mesmo que você queria e poste pra nos o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

ola, obrigado pela ajuda, mas li o tutorial, como faço para acessar o meu pc atraves no browser, pk so posso instalar o programa no meu pc, no outros de onde vou acessar o meu pc, nao posso instalar o programa...Agradecia a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

no final quando você terminar de configurar poderá acessar via browser o seu computador apenas digitando na barra de endereços o endereço de ip que encontra-se sua maquina dai vai aparecer uma caixa com usuario e senha que você definiu durante a configuração.Tente verifique se é isso mesmo que você queria e poste pra nos o resultado.

Que burrice a minha, não li direito, ja ta resolvido... hehe!! Obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma otima solução seria usar IIS cria um FTP você tera acesso aos seus arquivos!!!e para acesso computador poderia estar acessando remotamenteno qual via web não é tão seguro!!!!Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.