Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Salge

Problemas com VB e Crystal..

Recommended Posts

Bom.. tenho o seguinte problema que nao consegui resolver:

Meu banco de dados eh em access, tenho os arquivos de relatorios ja criados no Crystal. Quero que atraves de um botao no vb eu possa visualizar o relatorio automaticamente atualizado pois ao abrir o Crystal devo apertar refresh. Entao eh isso q queria para poder imprimir corretamente meus relatorios... pois com o Data Report ele parece que nao atualiza a tabela corretamente e tem hora que le corretamente e hora que nao le... desde ja obrigado

VB 6

Crytal 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha esse problema numa versão mais antiga do Crystal q resolvia no próprio crystal, no menu Database selecione a opção Verify on every print e salve o report.Ele salva isso e quando você clicar no VB pra mostrar no video ou na impressora mesmo ele deve atualizar automáticamente.Não sei se pro 10 é a mesma coisa.é issoabrax

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tinha esse problema numa versão mais antiga do Crystal q resolvia no próprio crystal, no menu Database selecione a opção Verify on every print e salve o report.Ele salva isso e quando você clicar no VB pra mostrar no video ou na impressora mesmo ele deve atualizar automáticamente.Não sei se pro 10 é a mesma coisa.é issoabrax

Infelizmente no 10 nao tem essa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.